quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O melhor fim de ano da minha vida. (post histórico)




Roça... aaaa roça... Campos, ar puro, silêcio das matas do cerrado mineiro, e a alera mais barulhenta e divertida de todos os tempos. A queles momentos foram perfeitos:




A preparação da casa para a noite de festas: começamos a guardar os alimentos em nossos estoques e lavar a cozinha externa, e depois varrer a parte interna, nisso ja começaram os encontros inesperados, o rato morto cheio de vermes em seu interior e "O Boneco " que em menos de meia hora já começou a esparramar isopor pela casa inteira deixando inútil nossas tentativas de manter a casa limpa.


Depois de arrumada a casa começa o enterro do rato morto que teve um túmulo todo preparado para passar por tranquilos momentos de sono eterno na escuridão das pútridas terras da morte e da degradação com vermes deslacerando seu corpo (nosso amigo rayssa ia gostar dessa frase).
Quanto tudo parecia bem, começamos as diversões, os balões começaram a ser enchidos de água para a guerra começar. Primeiro alguns estouros de descuidados jogadores, depois jorros de água provnientes de baldes e cabaças cheias desse frio liquido (tambem com o calor que0 tava), mas quando o verde pegou a água mais fria da casa houve um protesto de todos e sua capitura e rolagem em terra foi inevitável, ele se fudeu bonito.
As carnes foram colocadas da churrasqueira e a noite já tinha os alcançado. Historias de aparições começaram e o medos foram tomando conta de nossas mentes. Depois de brindar o ano novo começaram os sustos que não deixram ninguem sem taque cardia na casa e perduraram até tarde.
Quatro horas da madrugada os primeiros festantes começaram a se recolher na cama por causa de fortes bebidas ingeridas durante toda a noite, outros demoraram pra mais e outros ainda nem durmiram (coitado do marcelo). As bombinhas no quarto fizeram menos barulho que os peidos do Verde.
O dia chegou e a energia da casa acabou mas ainda tinha gente querendo fazer misto quente. Um momento de silêncio e o retorno da "luz" retomou as múscas q não tinha parado até então. E logo depois disso perceberam que que nossa rserva de alimento tinha se esgotado e um telefonema trouxe meu pai em nossa momentânea residência com diversas especiarias deliciosas. Com um almoço exuberante fomos descansar já fazendo recapitulagens da noite.
A despedida foi triste e sonolenta (ninguem tinha dormido direito), mas apertados nos carros, sujos de suor e poeira, e felizes acima de tudo por termos passado por nossos melhores reveions de nossas vidas.
TAVA BAUMMMM D++++++++++++

4 comentários:

Lívia Thoonayt disse...

auahuahauahuahauhauh.. good good..

gostei da parte da Raýssa!

lalinho disse...

nem tenho o que comentar, ficou supimpa demais
a hayssa lá ia a-do-rar a escuridão total.
e o melhor de tudo, nao teve grupinhos!

Vicente Neto disse...

Ow cara!
Sem comentários!
foi PERFECT!
Obrigado miguxos por tudo!

Anônimo disse...

bao d+ da conta!!!