sábado, 12 de janeiro de 2008

Idéias de uma boa semana de férias

É... semana animada; pracinha animada; espuruto animado, foi dessa forma q transcorreu minha primeira semana de férias.
Até sair os resultados, tomara que continuem assim as minhas semana -ajuda e esfriar a cabeça-ainda mais que o dia está se aproximando muito rápido.
Mas enquanto isso eu me divirto com todos os mangás que eu ainda não li: Samurai X; Love Hina; Death Note (detnot); dentre outros que estão na minha lista negra.
Na pracinha, os violeiros tocam músicas pra lá de divertidas enquanto cantamos e coretamose falamos mal de todo mundo (muito divertido).
Ontem a pracinha se encontrava no ápice da diversão, cheguei em casa 3 da manha, em casa não, fui dormir na casa da minha vó, e é claro q eu levei mais mangás para me divertir no lugar mais tedioso na face da Terra.

As idéias dessa semana:

A única coisa q não tem limites na vida é a criatividade. E essa é uma idéia a ser discutida.
O panquecão é hoje e vai tah bom demais.
O Demétrio estuda e esquece os amigos. (cadê voçê meu camarada?)

6 comentários:

lalinho disse...

Fala não
Love Hina voce vai mijar de rir e vai ter sonhos molhados com Narusegawa e sua turminha!
Death Note, muitos crimes sanguinolentos o aguardam!
Rurouni Kenshin, kenshin e sua turminha do barulho aprontando todoas em uma era feudal pra lá de complicada, e o que nao vai faltar é muita confusao!

é hoje!

Anônimo disse...

a pracinha...
lugar donde pasa todo lo interesante!
-.-
quero ir =/

Tchô disse...

ok meu kro!!!
como diria Jim Carey, o Todo Poderoso:
"É isso o que a vida tem de melhor!!!"

Anônimo disse...

estreno blog =) con dedicatoria para vc =D

Lívia Thoonayt disse...

Guarde isso: Vc vai amar Death Note!
bjuu..

(e pelamordedeus, tira essas letras de verificação de palavras que isso brocha na hora de vir deixar comentário pro c)

Lívia Thoonayt disse...

fiz a escultura com meus dedinhos habilidosos..uuhuhuhuh