quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

É chato mas é oque será feito

Se coloquem no meu lugar:

Você esta arrumando uma espécie de Reveillon MK Vera Virada na roça de sua avó. Então por falta de onde ir ou esfomiagem de festa várias pessoas se convidam para o lugar e você percebe que o número de convidados estrapolou a capacidade máxima. O que vocês acham melhor cancelar e festa de todos e frustrar todo mundo ou excluir membros que se convidaram ou você mesmo convidou mas se arrependeu?????
Pois é... eu escolhi a segunda opção. Sinto muito à queles que tiveram q ser excuidos da festa por algum motivo só dito por mim (nada será detalhado aqui, por favor não insistam) e felicidades aos presentes na festa porque vai prometer muitas diversões e alegrias.
Mas deixando todo esse papo chato de lado, hoje por mais cansativo que foi o dia, duas coisas me alegraram e surprienderam: 1º descobri que se pode transformar chumbo (Pb) em ouro (Au) e 2º o bets voltou a fazer parte das minhas atividades físicas... uhuuuuuuuu

Hoje não teremos diário dos sonhos ... desculpem o incômodo.Mas não deixem de conferir as edições passadas.

3 comentários:

Unknown disse...

Não acho q exceder a capacidade seja o unico motivo para a retenção de convidados, acrdito que no ditado de que "na hora tudo se ajeita", num deixe de convidar ninguem, mesmo que isso custe a casa da sua avó!!!

lalinho disse...

vai ta bão, tudo vai dar certo. ou não

Lívia Thoonayt disse...

Acabou que tudo deu certin neh?