quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sedentarismo mata. (mudança fase 1)

Ontem, eu, em todo meu ânimo e responsabilidade, segui com meu pai para a rua de baixo e carregar umas tábuas de pequi com 3 metros cada uma. Pesadas, sim, porém não o suficfiente pra deixar qualquer um na situação com a qual eu acordei hoje.
Dores por todo corpo me atormentaram o dia todo. O fato dessas dores virem à partir do acúmulo de ácido lático nos músculos não vem em consideração agora. O que importa agora é que só uma massagem é capaz de melhorar a dor, e nada melhor que ter uma mãe que tem curso profissional de massgista em uma hora como essa.

Mas deixando isso tudo de lado e elevando meu sedentarismo (que é por sinal o título desse post)
Fala sério, eram só tábuas.
A partir de agora farei exercíos periódicos com alimentação controlada por um comedor à altura: EU.
Quem sabe eu acabo ganhando mais massa corporal, mas saúde é primordial (pra ficar gatão).
Se alguem estiver a fim de me acompanhar em corridas à lagoa, tenho certeza que o caminha é um paraíso de mulheres suadinhas, além de proporcionar melhor condicionamento físico.

4 comentários:

lalinho disse...

se eu nao tivesse cancer no coraçao eu ia com voce.
agora mulheres suadinhas eu vejo no redtube, é só digitar "wet girls" que aparece um monte!
chama o verde e o wescley eles sempre correm.
talvez o marcelo project tambem

Vicente Neto disse...

Eu vou!
que hora?

Fernandinha disse...

oou gatão....
ou como assim mulheres suadinhas assim eu fico com ciumes...
rsrsrs
mais achu q faz bem vc passar a caminhar mais juizo em!
so num vou com vc pq da minha casa ate na rodoviaria ja e uma caminhada grande
rsrsrs
bjinhos

Unknown disse...

Cara eu iria com vc, mas como já faço minhas atividades fisicas e mulheres suadinhas me deixam suado acho q num vai rolar, pq num quero perder toda a agua do meu corpo!!!!