terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Agora é só comemorar o fim.

Agora, que tudo está prestes a acabar posso voltar para minha rotina deliciosa de mangás pracinha e diversão.
Me encontro em um momento onde a frase que eu menos quero ouvir é: "Como foi/foram de/as provas???".
Só se vc estiver com um comentario útil na ponta da língua ou se isso te interessar de tamanha importância como a morte da sua mãe. E não ignorem esse comentário poeque isso realmente irrita qualquer um que tivesse no meu lugar.
Sabe qando você fica um mês só por conta de uma certa coisa que quando aquilo acaba, sempre fica alguém te relembrando e relembrando e sua vontade é de matar esssas pessoas do modo mais sangrento possível? Intão tomem cuidao comigo.
Mas pra quem quer saber como eu fui nas provas :

Na redação, eu fui bem na primeira e mal na segunda (o tema não ajudou).
Na prova de biologia compessou oque eu perdi em redação, fui bem.
Quando este post foi feito a prova de química foi no dia seguinte.

Agora, mudando de assunto, BH é bom demais e é aqui que eu quero morar e não tem discursão. To feliz demais e esperando o dia 12 (panqueca) pra contar todas as 9dades--odeios esse tipo de resumo--pros meus amigos q com certeza vão querer saber de tudo, mas não se esqueçam doque eu escrevi no início deste post...

5 comentários:

Nícolas B. Rodrigues disse...

quer dizer então q vc foi bem nas provas?!
lol zuera

boa sorte pra vc ae...espero q passe =]

Fuca You disse...

Fia... é so... bom que vc ganha dispensa... eu estudaria um mes pra ganhar tbm... Ahh é, quase esqueci... Eu nunca faria isso! Mas ow me diz ae
-Como foi/foram as/ provas?

Unknown disse...

ow, eh...


soh vou t perguntar via msn...


PANKECA CARAI!

Lívia Thoonayt disse...

juro que eu ia te perguntar como vc tinha ido..eheheh
mas agora que vc flw eu me coloco no seu lugar. é mto chato ficar respondendo isso... tomanocu!

Qual o tema da redação?

lalinho disse...

olha, vou fazer uma rotina de férias para voce:
-leia rurouni kenshin
-leia berserk
-jogar betes
-comer pankeka
-vir na minha casa ver eu jogar guitar hero 3