domingo, 20 de janeiro de 2008

Erga-se

Lembra de nós dando voltas e voltas durante todo o recreio pra jogar papo fora, e sempre surgindo uma história de mitologia grega diferente? Bons momentos eram aqueles.
A, lembra também de nós sentados nas mesinhas embaixo das árvores jogando mais papo fora (pra variar) e você começava a estralas meus dedos? Hauhauhah. Era o mais engraçado.
Lembra tambem que o nosso assunto nuca acabava, conversávamos o tempo todo sem parar e nada nunca chegava no fim?
E que os meninos da minha sala te chamavam de várias coisas como: pontinho vermelho, garota da porta, e fernadinha pros mais íntimos. Eu rachava de tamto rir.
Lembra também que nosso primeiro beijo foi todo sujo de chocolate???

Então, a vida sempre nos oferece opçoes para reeguermos. E eu fico feliz demais com isso.
Te amo.

3 comentários:

Anônimo disse...

muy bonito... *-*

Anônimo disse...

Ainda me lembro...

Do momento em que nos conhecemos.
De cada conversa.
De todas as voltas que demos pela escola (ou quase todas).

Lembro-me...

De todos os momentos bons e tambem dos ruins.
Das risadas.
Das lagrimas.
Dos conselhos.

Quando fecho os olhos ainda posso sentir...

A felicidade que sentia quando estavamos juntos.
A tristeza q senti quando brigamos.

Mais o que eu nunca vou esquecer é...

De cada momento q passamos juntos.
Cada beijo q demos.

Por que tudo foi muito mais q especial!

lalinho disse...

que lindo! (chora)

felicidades!