quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ainda há tempo de aproveitar.

Não passei no meu primeiro vestibular. Porém veja os motivos de minha pessoa pra ainda ter boas férias:

1º: Tenho muita coisa para ler aqui em casa;
2º: Ajudar meu pai nas contruções do meu novo quarto em cima da laje;
3º: Organizar a programação do carnaval MK Vera Folia;
4º: Tenho que esperar sair o resultado da UFMG ainda;
5º: O Vitor está de férias e posso ficar atoua na casa dele pra ñão fazer isso aqui em casa;
6º: Aquela pracinha nunca acaba;
7º: Tem um ladrão entre nós, para apimentar as coisas na praceta.

É, eu ainda tenho muito o que fazer nessas férias, e não vo deixar me abater por um resultado simples de vestibular.
Mas quando eu fiquei sabendo eu fiquei puto...

3 comentários:

matheus disse...

q isso meu fio... qdo eu fiz eu n passei na ufop e passei na ufmg... fica tronkilo rsrsr e otra... alem de tudo isso você pode jogar pingue pongue com a parede ! imagina???? uôu!
a gente se ve!

lalinho disse...

a saga do ladrao já pode ter sido finalizada ontem, como perdemos a praça....

daki a poko passo ae na sua casa

Fuca You disse...

A saga do ladrão ja acabou!! Ele ja ta sabendo, e nem ta indo la mais!!
É bruno... bom saber que vou ter mais um coleguinha de TG =D