quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Eu an farda.¬¬°

Espera aí...
Agora imaginem eu... EU... eu fardado correndo q nem uma puta doida pelas ruas de formiga 5 horas da manhã, junto com um monte de homens vestidos como eu, segurando alguma arma do mau e passando noites em claro sozinho em cima de uma pseudo torre de vigilha. Tá, parece idiota, sem sentido, sem nescessidade, sem graça alguma e desanimante. Realmente é.

Ter que acordar toda manha 4 horas da madrugada. Onde eu vou arrumar tempo para tirar minha carteira? Estudar eu vo até ter tempo, mas trabalhar... já era... consequentemente, já era anime friends, já era as coisas inúteis que eu estava programando para meu primeiro semestre sem aula.

Ser despensado? Ainda tenho chances de 1 em 4, mas, já é bom ir me conformando.
Se bem que vou sair radicalmente do sedentarismo que me encontrava a uma semana atraz, vou conhecer muitas pessoas novas, piriguetes cairão em cima de mim (vou estar fardado), vou comprar e ganhar roupas e jaquetas iradas do tg...é, até que não vai ser a pior coisa da minha vida não, apenas uma delas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que graxinhaaaa o Bruninho de farda!.. So cute!

Pois é.. qdo um problema não tem solução, não é um problema. É uma circunstância. Se não tem como fugir do TG, encara ele e aproveita o q oferece de bom: compre jaquetas iradas, fique fortão com os exercícios e cate muitas piriguetes! (com juízo e camisinha, éclaro..eheheh)

Bjoooo Bruninhoo.. parabéns

Bruno Dancing disse...

ps: a livia eh tao otimista neh gente...

Anônimo disse...

ay brunooo! que pena! hace poco que comenzamos a hablar y ahora mira! te vas al TG ToT ahhhhh... lívia tiene razón... al final, tu y fuca estareis super fuertes después =D optimismo ruleia

Tchô disse...

Realmente meu caro... TG naum é taum ruim assim (pfffffff... hahahahahahahahahahahahahahahahaha)
Pense bem meu caro! Se naum fosse pelo TG eu nunca teria uma daquelas mochilas phodônicas q eu carrego sempre em toda viagem (e q me custou lindos 90 reais).
O melhor é jah ir bradando aquele grito ridículo q a gente tinha q cantar td dia d manhã:

É faca! É faca! É faca na caveira!
Patrulha! Patrulha! Patrulha a noite inteira!
O TG não está aqui pra brincadeira!
É força! É raça! É fibra e moral!
O TG é muito operacional!

TG!!! Brasil!!!

Anônimo disse...

hahahahahaha!
canciones de soldados
pagaría x ver eso!