segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ê fase de transição.

Você já está cansado de sua vida?
Você está cansado do modo como as pessoas o tratam, que por mais que nao seja ruim vc queira algo diferente.
Você acha que tudo é culpa do seu comportamento?
Você está cansado da sua mesmice física e psicológica?

Então mude.
Simplemente mude.

Mude seu cabelo, mude suas aparências, mude seu modo de tratar as pessoas, conserve as coisas boas, mas mude o que você julga nescessário para se tornar feliz.

(até parece fácil)

Eu o farei.

9 comentários:

Anônimo disse...

buena suerte con el cambio mientras sea necesario =) yo no te cambiaría nada ^^ pero es mi opinión

Unknown disse...

yo voy gostarte de la mesma fuerma XD

eaheiuahehiaehhaeu

Lívia Thoonayt disse...

vish.. vai furar o beiço e fazer um moicano não neh??
eheheahh..
as vezes mudanças são necessárias para o agradável fluir da vida.
bjuu

matheus disse...

é bom cara...e eu te intendo... tipo, vc ta no ano total dessas coisas... é crucial mudar... vc muda seu referencial e passa a analisar as coisas de outro pnto de vista, isso é muito massa!

Fernandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernandinha disse...

Nada do que vc mudar por fora fara que eu goste menos do que vc e por dentro...
As vezes as verdadeiras mudancas nao sao aquelas que revolucionam o mundo e sim aquelas q transformam nosso interior...
bjinhos

Arthur Lobato disse...

Eu tbm acho q vou mudar...
tenho q amadurecer a idéia...
quem sabe um corte surfista?!?!?!
pegadinha do malandro!
ow! siga o coração das cartas...

lalinho disse...

eu também vou mudar meu quarto, vou comprar uma cortina nova.
so espero que o novo bruno me visite nas terças-feiras chuvosas.

Fuca disse...

Você já está cansado de sua vida?
Você está cansado do modo como as pessoas o tratam, que por mais que nao seja ruim vc queira algo diferente.
Você acha que tudo é culpa do seu comportamento?
Você está cansado da sua mesmice física e psicológica?

Suicide-se
Simplismente isso...

Zuando, tbm to mais ou menos assim, é ruim... Mas se meu pai sobrevivei eu tbm do conta... e vc tbm deve dar...

conta...