segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Estudando pra valer. (mudança fase 3)

Estudar é bom demais. Sempre estar recebendo novos conhecimentos e tal (fodão),
Essa chuva sempre melhora as coisas. Mas estudar em casa é um perigo total: você sempre vê algo que te interessa na casa e você acaba não estudando bosta nenhuma.
Sorte que abriu uma biblioteca aqui perto de casa. Hoje eu fui lá, tem uma mulher lá mais gente boa, e um material até bom.

Tenho que aprender a estudar física ainda e historia, se tiver alguem com disposição.
A outra coisa, eu aprendo muito mais ensinando. Se alguém precisar de minha juda estou a disposição.

6 comentários:

Unknown disse...

Olha cara, se vc soubesse alguma coisa de computação eu te chamaria pra mim ensinar pois das coisas q vc sabe vc ensina muito bem e sua didática é foda...
Mas tipo, se vc for ir pra biblioteca pra ficar flertando com a bibliotecaria é melhor ficar em casa em!!!

Anônimo disse...

eu quero aprender química ^^
eu prefiro minha casa pra estudar que la biblioteca... na biblioteca eu não posso-me concentrar

Anônimo disse...

É fato: não tem como estudar em casa!!!!
eu to sofrendo.. não tenho pra onde ir.. e não estudo..

lalinho disse...

eu tambem falava que ia estudar em casa e nao rendia nada. o msn falava mais alto, agora nesse ano eu vou morar numa biblioteca.

PS: a biblioteca perto da sua casa é do meu patrao

Anônimo disse...

maldito olavo bilac, ja nao bastou as suas poesias parnasianas ele tinha que outorgar o alistamento militar!
abraço carinhoso

Anônimo disse...

pera i, axo q postei no topico errado.....

agora ja era, foda-se..

O.o