domingo, 6 de janeiro de 2008

Graças a deus foi rápida a viagem

Logo quando eu acordei hoje lembrei que eu tinha esquecido de comprar as pilhas pro mp3 como eu poderia viajar sem um intrumento tão escencial pra vida humana??
comi pão de queijo e sai todo feliz rumo a rodoviária.
Passei no ABC, comprei pilhas, que estão muito caras por sinal e encontrei o Wescley na rodoviária, com sua voz totalmente característica que meu pai adorou coretar...
Quando o ônibus saiu estava em um banco sozinho fiquei feliz demais, ia a viagem inteira deitado, mas logo ele paro no meio da estrada e pegou um morenão gordão e o pior é que o "feda" sento do meu lado, como se já não bastasse o homosexual sentado no banco de traz com voz totalmente afeminizada possível, e pra fechar o pacote o negão tinha um bafo desagradável demais.
Me escorei em um canto e fiquei ouvindo offspring (é bom demais), nem lembrei do cara do meu lado mais.
Na primeira parada comprei um suco delicioso de frutas vermelhas repleto de ácido ascórbico (vitamina c) .
Na metade do caminho o cara foi no banhero e não voltou, ficou sentado lah atraz...perfeito...deitei no banco duplo e me deliciei com um belo sono.
Chegando em BH fiquei esperando meu primo me buscar, intão fomos buscar comida chinesa gostoza pra almoçar e agora eu to sozinho na casa dele escutando vera loca e conversando com meus amigos...
E amanha me aguardem, quero arrazar com o povo da ufmg.

5 comentários:

Anônimo disse...

sem comentarios

Lívia Thoonayt disse...

uhuahauhauhauahuahauhauh...
q epopéia!

bjos

matheus disse...

ahhaha
se vai ver qdo vc se acostumar com bh/formiga srsrrs e as caronas então!
vai sofre ainda muito niguin rsrsrsr

Unknown disse...

boa sorte lá primão ;D


eahaeiuheahaieheua

eh como eu sempre digo
"Quem já dobrou na esquina do pecado, sempre dá a volta na quadra.."

Unknown disse...

ow, ti falar, eh...


Soh diga "com muita vitamina C", naum aprofunde nos termos, CARAIIII!


Eu num sei, mas quando eu penso em mim, eu soh consigo lembrar de mim...!

¬¬