quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Overdose cocacólica...


Voltei. E aproveitei todos os momentos desses dias de bebedera, bebendo coca cola até poder dar um nó no meu braço.
Neste carnaval eu me encontrava em Las Vegas "farm of play" (roça do meu vô), que mesmo com chuva, tudo que queriamos fazer foi feito. Bebendo coca cola o dia inteiro; jogando demorados jogos noites e dias inteiros, comendo carne e poções de tirar o fôlego, e rindo de todo mundo como se só isso fosse importante lá. E graças a Deus era. Talvez nunca mais voltemos lá, mas que eu queria repetir a dose eu queria.
Agora vou preocupar com o tg e beber muito leite pra ver se eu reponha a taxa de cálcio no sangue e recupero meus ossos, porque 48 litros de coca não é pra qualquer grupo de 10 pessoas.
Ainda mais se água pra beber...

5 comentários:

Anônimo disse...

soh curtindo a vida
isso ae!

Anônimo disse...

\o/// gosteu do seu relato extra-carnavalezco ^^ ahhhh... yo también soy una coca-cohólica

Lívia Thoonayt disse...

eee carnaval fera!!
caso aconteça o milagre de vcs irem novamente, me chama pra conhecer lá..

Bjão

lalinho disse...

viva o Carnaval!
a valeria valesca deve ter sambado até falar chega.

Anônimo disse...

Carnaval tranquilo com muitas jogatinas e coca cola