domingo, 30 de março de 2008

Moda irrelevante...

Sexta feira de sol, eu e meu amigo Danilo andávamos pela rua retornando pra casa após pagar algumas contas por aí, estranhamente fomos abordados de um modo mais estranho ainda: uma mulher de mais de 50 anos fala de maneira comercial publicitária e televisiva mecânica

---Oi! E... Vocês que gostam de estar na moda pelo que parece... eu estou vendendo umas roupas de marca... de marca assim... de marca não porque é caro, mas com estampas e uma malha muito boa, muito boa mesmo, Tipo (pausa) pra vocês que gostam de andar na moda. Eu moro ali na frente e tal...


Agora eu e me encontrava de chinelo de dedo de borracha blusa rocha e bermuda preta, o danilo de blusa de gola branca chinelos como o meus e bermuda também.
Moda? Sei lá oque que é isso mas concerteza: eu odéio que alguém fale que eu estou na moda sendo eu uma pessoa que não gosta desse tipo de termo. Por isso que eu desanimo dessa sociedade. Mas por mais inútil que seja essa sociedade ela sempre continua nos proporcionando momentos felizes, mas tudo bem eu aceito esse tipo de intervenção na vida.

PS: conhecer pessoas novas sempre é muito bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

ahaheheha.. acho q essa mulher já me parou na rua tb! huhuh..
é uma do cabelo curto??

Bjuuux fashion boy

Anônimo disse...

hmmmm eu também não gosto da moda... eu prefiro ter um estilo propio. Acho que apenas há pouco tempo estou vistindo como eu gosto... (sin que los gustos de uno de mis padres interfieran en ellos) que bueno es crecer! =D uhuu

lalinho disse...

eu sempre ando na moda.
cada um com seu método de persuação para a compra.

conhecer pessoas novas é bom, mas no momento eu num to muito apto para essa atividade nao

Vicente Neto disse...

Sr. Sistemático Fashion Pirigoso, existem modas legais.
Olha a moda indie pra vc ver!
Camisa listrada, calça quadriculada, etc...
Hauhauahuahuahauhauhauahuah...
Tô zuando...
Indie nem é moda.
Mas ow, flw!