quinta-feira, 20 de março de 2008

hoje eu acordei tão só... mas so doque eu merecia...

Osvaldo Montenegro é muito massa, além de escrever lindas letras em um MPB de tirar o fôlego(título desse post) ele ainda tem um cabelo irado, e uma casa mais massa ainda, conclusão, pago pau mesmo.
Apesar disso a vida é uma coisa muito justa, e boa demais. Tenho tantos motivos e argumentos para sustentar essa minha afirmação, que eu nem sei por onde começar a argumentar, porém acho que todos os não leigos leitores estão por dentro dessa beleza de vida, não que leigos estejam diretamente mortos mas vocês me entendem né.

Bem apesar dessa beleza de satisfação, será que o Osvaldão vive bem?
Sei lá parece que esse povo que escreve bem dessa forma, e canta com todo sentimento, está mostrando seu coração... Se eu fosse pscólogo eu saberia oque eles estão pensado. Por falar nisso, odéio pscólogos que pensam que entendem tudo oque agente pensa.
¬¬°

3 comentários:

Anônimo disse...

não entendi bem o post... tentarei preguntar vc quando ligar no msn =)

Anônimo disse...

É!!!...Unnnn...Éhhhhhh!!!!...Bração

Tchô disse...

bem, se vc curte Oswaldo Montenegro vá ao show do parceiro dele. Zé Alexandre vai tocar no Salão Nobre do Clube Centenário dia 9 de maio. Os dois foram parceiros de música por muito tempo. De repente vc gosta e sai dessa depressão... (ou entra nua maior ainda)