quinta-feira, 27 de março de 2008

Briófitas...

Atendendo a milhares de pedidos escreverei sobre briófitas.

As briófitas também conhecidas popularmente de lodo, musgo ou outra coisa esverdeada que eu to a um ano e meio tentando fazer elas crescerem nos pes dos meus bonsais mas o bixo num cresce nem a pal e isso me mata de raiva. Odéio briófitas, estudei esses pseudos seres vivos até morrer pro vestibular, e eu só vi bríofitas nas paredes das salas durante a prova...

Mas quando eu alcançar o shibumi, eu serei foda e vocês não, e nenhuma briófita vai me irritar.
por inútil que seja se irritar com uma briófita.

4 comentários:

lalinho disse...

um dia pergunta a hélen se ela lembra das briófitas...
isso já deu o que falar

Tchô disse...

Briófitas grudadas na parede de uma sala de aula são um ótimo assunto para um blog. Melhor ainda se você puder escrever uma crônica.

Anônimo disse...

não conhecia as briófitas, obrigado pela informção.

Lívia Thoonayt disse...

Eu adoro briófitas..
são tão verdinhas, fofinhas, grotesquinhas, sedosas...