quarta-feira, 2 de abril de 2008

35 92 7 8

Fim de semana bombando: casamento da minha madrinha, festa de casamento da minha madrinha, almoço de domingo por causa do casamento da minha madrinha e a família reunida, com a presença do meu irmão William Delinski. Realmente, esse fim de semana vai bombar. Meu quarto em cima da lage daqui de casa está quase pronto, um suite cheia de luxúrias (até parece), mas que vai ser legal vai. Depois eu conto pra vocês como foi.

Olha que legal, eu sei escrever meu nome com números atómicos, sendo cada elemento uma ou duas letras do meu nome. Meu irmão que me ensinou.

5 comentários:

Anônimo disse...

que massa ficous seu nome atômicoo BR U N O! hehehe (tardé unos segundos en darme cuenta q letra...)

Sônia Rocha disse...

vc é meu filhão msmo....
gosto mto de vc

Lívia Thoonayt disse...

eu quero conhecer seu quarto novo!! (com boas intenções, éclaro)

escreve o meu??? plissss

bjus

Fernandinha disse...

eu tambem quero aprender a escrever com numeros atomicos...
e a primeira a conhecer sua quarto tem que ser eu so que nao com tantas boas intenções rsrs
brincadeirinha to so zuando
rsrs

Fuca disse...

Um quarto afastado da sociedade é bom! depois quero ir la fazer sexo!

666 = Fuca malsão!