sexta-feira, 14 de março de 2008

Resultados repentinos...

Você que é um frequentador permanente do meu blog a tempos... lembra quando eu postei sobre as mudanças que eu queria fazer comigo,e tal...
Então, os resultados estão melhores do que eu imaginava, o único problema é a velocidade com que tudo está se transformando me deixa a cada dia mais perdido e transtornado. Por mais perfeitos que estão sendo os acontecimentos, está tudo me deixando meio louco.

Acabei falando besteiras pra quem eu não devia, e não estou tão feliz como eu deveria...
Tomara que o show do whitesnake melhore meus ânimos...

Quero agradecer a meus amigos, cada dia que passa eu vejo que se falta amizade na minha vida
eu estaria pior do que eu estou hoje...

4 comentários:

Anônimo disse...

OHhhhh Brunoo, ha sido un post bastante emotivo, en especial por lo último... que seria de nosotros sin la amistad... sin alguien incondicionalmente a mi lado preferiria no vivir

paciencia =D ya te irás acostumbrando, buena suerte con eso

Fernandinha disse...

espero q todas essas mudanças sejam pra melhor
estarei sempre do seu lado toda vez q presisar mais continuo aqui com meu protesto contra o fim de xicara de fogo
to adorando essa nossa nova proximidade
como nos velhos tempos
te amo bjinhos

Anônimo disse...

não se preocupe... eu também tenho poucos amigos (2) e sou feliz

Anônimo disse...

eu acho