quinta-feira, 13 de março de 2008

Desculpem pessoal...

Digamos que o aperto da vida me fez tomar essa decisão...
entrego o xícara de fogo e todos os seus direitos autorais a meu parceiro de produção: Vitor. Tendo em vista que agora começarei a trabalhar e nas horas vagas estudarei. Seria esse meu documento de desistência e entrega oficial de todos os direitos dessa emonocionate história.
Continuarei com meus posts sobre uma história muito mais emocionante: minha vida uahuah
Lamentavelmente,


Bruno (Dancing) Carvalho Resende.

2 comentários:

Anônimo disse...

fico feliç por vc
é estressante não ter algo que fazer e trabalhar com a familiaa pode ser uma gran experiencia =D beijooo

Fernandinha disse...

eu ainda vou te convencer a voutar a escrever minhas sextas feiras nao teram mais sentido sem o xicara de fogo
por mais triste q eu esteja sem xicara de fogo estou feliz por vc e continuarei a ler seu blog sempre e a comentar todos os posts
te adoro de mais garoto
e to dissendo isso nao e so da boca pra fora e de coração
a e alias nem um amigo novo que eu chegue a ter um dia tirara o espaço que vc tem no meu coração
TE AMO