domingo, 23 de março de 2008

Estranho...

É a primeira vez que eu abro meu blog e não tenho nada pra escrever. Mas acabo escrevendo sobre o fato de não ter nada pra escrever. Vamos ir fundo nos "porques" dessa falta de conteúdo blogástico:

Talvez seria falta do que pensar mesmo, em meio a tantas coisas.
Talvez a irrelevância que seria fatos de minha vida pessoal a leitores.
Ou até mesmo pensar que uma atualização basiada em provações científicas não tem graça nenhuma de postar em um blog como o meu.

Agora, que esse assunto conseguiu tampar um burado no meu blog de dias sem postagens conseguiu. Tendo em vista que a cinco minutos atraz eu não tinha nada pra escrever.
¬¬°

5 comentários:

Anônimo disse...

hieuhiheaihuae
normal (:

falo primão
me espera ae :D

Anônimo disse...

suahsuahusah
eu tambem as vezes não sei o que dizer nem o que falar...
isso é natural do ser humano....

bjo "Uno"

té mais....

Anônimo disse...

eu tmb ando assim... sempre mesmo u___u

Fuca disse...

uahsuhasuha! as vezes a falta do que fazer ja é uma coisa a fazer!

lalinho disse...

escreve sobre as briófitas