domingo, 16 de março de 2008

Lições de vida...

Se alguem aí ainda não leu Tokio Babilon, aconselho a todos...
Nuuuu, o mangá é cheio de lições de vida muito importantes. Eu particulamente quase chorei em diversas partes, onde desastres são mostrados.
Deixando tudo isso de lado, erroniamente, a cada dia que passa agente descobre mais e mais pessoas preocupadas com agente.
A é... hoje eu fui na casa do meu grande amigo Demétrio, assistir jogo de futebol e também com a presença de Danilo outro grande amigo rival futebolisticamente do Bebeto (Demétrio), a maior guerra, que por mais que eu apresento uma opnião irrelevante sobre futebol, só de estar em presenças agradáveis, tomando aquele café delicioso da mãe dele e comendo fatias de bolo com sabor indiscutivelmente deliciosos, eu me senti uma pessoa melhor...

Lições de vida são importantes, amigos são mais, mulher é melhor ainda...

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaahaha
rachei
gostei do final...
sério ^-^

outra coisa:
seu blog tâ interessante demais =D

Fernandinha disse...

credo bruno mulher e mais importante q amigos e licoes de vida...
ta mal mesmo em...rsrsrs
te adoro
msm vc se tornando um pirigoso de plantao
rsrs

Anônimo disse...

eu também sempre choro quando leio mangás

lalinho disse...

Tokio Babylon é muito legal.
È só você olhar o tanto que Tokio era uma cidade deprimente, e o fator que as autoras estavam preocupadas com as mudanças da sociedade.
akelas mulheres viciadas em chat de telofone foram uma premonição dos jovens hoje no msn.

Pena que o Seichiro mata a Hokuto no final....