domingo, 30 de março de 2008

Moda irrelevante...

Sexta feira de sol, eu e meu amigo Danilo andávamos pela rua retornando pra casa após pagar algumas contas por aí, estranhamente fomos abordados de um modo mais estranho ainda: uma mulher de mais de 50 anos fala de maneira comercial publicitária e televisiva mecânica

---Oi! E... Vocês que gostam de estar na moda pelo que parece... eu estou vendendo umas roupas de marca... de marca assim... de marca não porque é caro, mas com estampas e uma malha muito boa, muito boa mesmo, Tipo (pausa) pra vocês que gostam de andar na moda. Eu moro ali na frente e tal...


Agora eu e me encontrava de chinelo de dedo de borracha blusa rocha e bermuda preta, o danilo de blusa de gola branca chinelos como o meus e bermuda também.
Moda? Sei lá oque que é isso mas concerteza: eu odéio que alguém fale que eu estou na moda sendo eu uma pessoa que não gosta desse tipo de termo. Por isso que eu desanimo dessa sociedade. Mas por mais inútil que seja essa sociedade ela sempre continua nos proporcionando momentos felizes, mas tudo bem eu aceito esse tipo de intervenção na vida.

PS: conhecer pessoas novas sempre é muito bom.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Briófitas...

Atendendo a milhares de pedidos escreverei sobre briófitas.

As briófitas também conhecidas popularmente de lodo, musgo ou outra coisa esverdeada que eu to a um ano e meio tentando fazer elas crescerem nos pes dos meus bonsais mas o bixo num cresce nem a pal e isso me mata de raiva. Odéio briófitas, estudei esses pseudos seres vivos até morrer pro vestibular, e eu só vi bríofitas nas paredes das salas durante a prova...

Mas quando eu alcançar o shibumi, eu serei foda e vocês não, e nenhuma briófita vai me irritar.
por inútil que seja se irritar com uma briófita.

domingo, 23 de março de 2008

Estranho...

É a primeira vez que eu abro meu blog e não tenho nada pra escrever. Mas acabo escrevendo sobre o fato de não ter nada pra escrever. Vamos ir fundo nos "porques" dessa falta de conteúdo blogástico:

Talvez seria falta do que pensar mesmo, em meio a tantas coisas.
Talvez a irrelevância que seria fatos de minha vida pessoal a leitores.
Ou até mesmo pensar que uma atualização basiada em provações científicas não tem graça nenhuma de postar em um blog como o meu.

Agora, que esse assunto conseguiu tampar um burado no meu blog de dias sem postagens conseguiu. Tendo em vista que a cinco minutos atraz eu não tinha nada pra escrever.
¬¬°

quinta-feira, 20 de março de 2008

hoje eu acordei tão só... mas so doque eu merecia...

Osvaldo Montenegro é muito massa, além de escrever lindas letras em um MPB de tirar o fôlego(título desse post) ele ainda tem um cabelo irado, e uma casa mais massa ainda, conclusão, pago pau mesmo.
Apesar disso a vida é uma coisa muito justa, e boa demais. Tenho tantos motivos e argumentos para sustentar essa minha afirmação, que eu nem sei por onde começar a argumentar, porém acho que todos os não leigos leitores estão por dentro dessa beleza de vida, não que leigos estejam diretamente mortos mas vocês me entendem né.

Bem apesar dessa beleza de satisfação, será que o Osvaldão vive bem?
Sei lá parece que esse povo que escreve bem dessa forma, e canta com todo sentimento, está mostrando seu coração... Se eu fosse pscólogo eu saberia oque eles estão pensado. Por falar nisso, odéio pscólogos que pensam que entendem tudo oque agente pensa.
¬¬°

domingo, 16 de março de 2008

Lições de vida...

Se alguem aí ainda não leu Tokio Babilon, aconselho a todos...
Nuuuu, o mangá é cheio de lições de vida muito importantes. Eu particulamente quase chorei em diversas partes, onde desastres são mostrados.
Deixando tudo isso de lado, erroniamente, a cada dia que passa agente descobre mais e mais pessoas preocupadas com agente.
A é... hoje eu fui na casa do meu grande amigo Demétrio, assistir jogo de futebol e também com a presença de Danilo outro grande amigo rival futebolisticamente do Bebeto (Demétrio), a maior guerra, que por mais que eu apresento uma opnião irrelevante sobre futebol, só de estar em presenças agradáveis, tomando aquele café delicioso da mãe dele e comendo fatias de bolo com sabor indiscutivelmente deliciosos, eu me senti uma pessoa melhor...

Lições de vida são importantes, amigos são mais, mulher é melhor ainda...

sexta-feira, 14 de março de 2008

Resultados repentinos...

Você que é um frequentador permanente do meu blog a tempos... lembra quando eu postei sobre as mudanças que eu queria fazer comigo,e tal...
Então, os resultados estão melhores do que eu imaginava, o único problema é a velocidade com que tudo está se transformando me deixa a cada dia mais perdido e transtornado. Por mais perfeitos que estão sendo os acontecimentos, está tudo me deixando meio louco.

Acabei falando besteiras pra quem eu não devia, e não estou tão feliz como eu deveria...
Tomara que o show do whitesnake melhore meus ânimos...

Quero agradecer a meus amigos, cada dia que passa eu vejo que se falta amizade na minha vida
eu estaria pior do que eu estou hoje...

quinta-feira, 13 de março de 2008

Desculpem pessoal...

Digamos que o aperto da vida me fez tomar essa decisão...
entrego o xícara de fogo e todos os seus direitos autorais a meu parceiro de produção: Vitor. Tendo em vista que agora começarei a trabalhar e nas horas vagas estudarei. Seria esse meu documento de desistência e entrega oficial de todos os direitos dessa emonocionate história.
Continuarei com meus posts sobre uma história muito mais emocionante: minha vida uahuah
Lamentavelmente,


Bruno (Dancing) Carvalho Resende.