terça-feira, 30 de setembro de 2008

Remoendo futuros acontecimentos

Pensar no futuro é muito comum e útil na vida, eu, por exemplo, tenho feito ínfimos planos com essa história de vestibular (dá muita dor de cabeça). Mas deixando isso de lado, vamos ao objetivo deste post:

Lendo um ótimo livro chamado "São Bernardo" de Graciliano Ramos, vi que a personagem principal, ao fim de sua vida, cria muitas alternativas diferentes para ter levado a vida de um jeito que lhe agradasse mais. Pesquisas revelam q nossas idéias mudam quase completamente a cada 5 anos de experiências novas, mas pra deixar gravado aqui minhas idéias presente de como eu queria que minha vida fosse.

Depois de passar no vestibular de bioquímica e começar a trabalhar na área como doutor. Quero ter uma criança com uma respeitável professora, morar em uma boa casa, ter uma bela aposentadoria, e levar o resto da vida com hobbies como bonsais aquariofilia etc. Ah. E sem parar minhas pesquisas sobre hematopoiética

Acho que todo mundo pensa assim, seria tão bom se minha vida fosse assim...

6 comentários:

Tchô disse...

Acho q naum.
Eu queria formar em comunicação social e começar a trabalhar na área como jornalista. Depois queria ter uma criança com uma respeitável mulher, morar em uma boa casa, ter uma bela aposentadoria e levar o resto da vida com hobbies como escrever livros, artigos etc. E sem parar minhas leituras de mangá.
Um pouquinho diferente, naum?

Anônimo disse...

acho q eu sou uma exceçao... minhas idéias mudam completamente de 5 em 5 dias. hahahahha
TE ADORO PRIMO!!!
SAUDADE!!
bjooo

Ana disse...

não entendi o por quê de casar com uma professora... hauahauahaua

Beijo :D

Anônimo disse...

eu também gostaria duma vida boa e tranquila com alguem especial pra sempre =)

Lucas Vieira disse...

queria que minha bandinha fizese sucesso,ter crianças com uma respeitavel mulher,musica ja é um dos meus hobbies mais gostaria de continuar os outros.

Paula Rabelo disse...

eh Bruno, essa não deu pra deixar passar, acho que essa historia de pesquisa hematopoetica vai falhar, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

mas não se preocupa não, 6 meses antes de entrar no projeto da Debora eu disse que nunca ia trabalhar com genetica, pois é, tá vendo agora... bem feito, eu deveria ter ficado calada...