sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Por causa do calor.

Vamos continuar com esses post com nomes de músicas.

O calor. Aaaai...o calor.
Uma sensação térmica de tirar a roupa de qualquer um. E com certeza ele está pegando fogo nessas últimas semanas. Os sintomas nas ruas são claros: todas as janelas abertas prontas a serem invadias; várias pessoas com as camisas molhadas de suor; asfalto que consegue derreter a sola do tênis; mulheres com chapa no cabelo sem medo de serem felizes. Saias curtas pra todo lado, logo calsinhas pra todo lado, logo safadesa pra todo lado. O calor inspira desejos e perversões das mais incomuns possíveis, logo eu amo o calor, logo eu sou pervertido e estou pouco me lixando pra isso.

Hoje meu blog pegou fogo...

6 comentários:

Lucas Vieira disse...

u-a-u
viva o calor
XD

Anônimo disse...

UHuuuu calorrr...
tbm concordo que as pessoas fikam mais pervertidas com essas temperaturas altas...
tudo a flor da pele...

Anônimo disse...

já tem calor lá? eu morro de calor sempre em verão =_=

Fernandinha disse...

nem ta tao calor assim
num sei se é pq eu num sirvo de base mais eu ainda achu que ta frio
e alias mulheres de chapinha nao gosta de calor pq soa muito o faz com que o cabelo voute a se enrrolar....

Credo bruno num conhecia esse seu lado pervertido

lalinho disse...

eu pensando que aquela pessoa estaria despida por causa do calor... nao estava. mas estava ultra sexy

Anônimo disse...

necessario verificar:)