quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O desmancha rodinha

Quando o cara se apresenta um chato, mala, e ingênuo; você se pergunta: "será que eu devo manter uma amisade?". E rapidamente vê que essa tentativa foi um erro, mais insiste em querer mudar a pessoa: "quem sabe ela se tornará alguem melhor em um futuro próximo." Nada. Ela é mais cabeça dura que você e você não tem coragem de falar com ela na cara, mas mesmo com indiretas seus resultados são mínimos. A vergonha dela vem e então vem a raiva, toma conta e você começa a "pegar birra" da pessoa. Tudo que ela fala se torna cansativo e monótono. É onde a dó da pessoa se concretiza e você lembra das coisas chatas que ela te falou, e o pior de tudo é que você sente falta daquelas bobagens. "Então talvez o chato sou eu?" você se pergunta mas na primeira tentativa de uma nova aproximação, você escuta o mesmo papo de sempre e fala com segurança: " Não. Ele realmente é muito mala e nós não combinamos em hipótese alguma".

Beleza. Eu fui muito pretencioso aqui. Mas aposto que todo mundo já passou por uma situação igual...

6 comentários:

Fuca disse...

num é eu não né? é o denis! né?

Anônimo disse...

e nao é q todo dia eu encontro um assim...... já tenho quase certeza q eu sou a chata!! hahahahaha
bjooo bruno

Lucas Vieira disse...

é eu?espero q naum
abraço
t+

Tchô disse...

eh verdade.
problema eh qdo o kra tenta se aproximar dos seus amigos com intençaum de dizer assim: "tah vendo, tem ainda tem gente q me dah moral". aih qdo vc percebe isso vc tbm começa a tomar birra da pessoa. eh um circulo vicioso.

lalinho disse...

cansei desse tipo de pessoa

Unknown disse...

Foda...existe mtos...o lalinho é um!