segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pra que por a terceira?

Final de semana foi ótimo: primeira festa da vida do nosso colega DU que fez seus 22 aninhos, eleições de tirar o fôlego, diversões na nova sorveteria, manotas gerais, dores por falta de limite. Perfeito. Mas daí vem a segunda-feira pra estragar tudo. Por que ela faz isso?

Estou irritado com a aula de direção de hoje. Não dei seta hora nenhuma, deixei o carro apagar 4 vezes, retrovisores não existiram pra mim, sem falar que a toda hora eu punha a terceira acelerava por um segundo e ele loga mandava eu por a segunda denovo. Agora eu pergunto: Por Que então eu havia de colocar a terceira se eu reduzia ela pra passar por todos os lugares...indignações a parte, me encontro com uma fome descomunal aqui porque não tomei café hoje e tem belos episódios de yuyu hakusho para me divertir e me destrair nesse pequeno momento de fúria interna (eu adoro esse meu senso de exagero).

7 comentários:

Ana disse...

O nosso final de semana teve bom mesmo!
Concordo com voce na parte das dores, e tambgém que minha segunda não começou nada bem ¬¬'
E que venha logo o final de semana! rs

Tchô disse...

O nosso final de semana teve bom mesmo!
Concordo com voce na parte das dores, e tambgém que minha segunda não começou nada bem ¬¬'
E que venha logo o final de semana! rs [2]

Anônimo disse...

sao os maus momentos q nos levam de um bom a outro. hahahahahaha
a segunda é sempre horrível, exceto qdo é feriado.
bjoooo

lalinho disse...

Essa picuinhas acabam com a vida da gente.
Yuyu Hakusho rulez. Não é atoa que até hoje ele é meu anime favorito

Vicente Neto disse...

Ow te falar...
Vc é mto mal motorista, pelo amor de deus...
HAuahuahuahuahuahuhauhaa...

Unknown disse...

"Não dei seta hora nenhuma, deixei o carro apagar 4 vezes, retrovisores não existiram pra mim"

kkkkkkkk essa parte fico massa...vc e um excelente condutor..

Lucas Vieira disse...

tava legal msm