quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fim de semana bom é viciante...

Fala aí galera que esteve comigo esse final de semana ou sabe de tudo que eu passei o quanto foi bom, parei pra contar ontem, quando eu não estava durmindo estava na rua, acordado em casa foram apenas 5 horas desde sexta feira depois disso, só rua, festas, mais festas e cama. Por isso que eu to morreno de vontade de fazer isso denovo. Pra falar a verdade... fazer isso várias vezes.

Finalmente agora eu estou lendo os livros do vestibular, começando por "Os Sertões" de Euclides da Cunha. (tomara que eu consiga terminar).

Agora meu irmão está enchendo-me o saco pedindo pra mexer aqui na internet... fazer oque né...

5 comentários:

Fernandinha disse...

boa sorte em "Os Sertões" rsrsrs
queria ate ver isso vc deixando de ler mangar pra ler Euclides da Cunha..rsrsrs

te adoro bjinhos

Lucas Vieira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
bem nao estive com vc no fds,mais pelo jeito q fala tava bom,espera participar de algum,i é isso,VESTIBULAR
flow brunao

lalinho disse...

e eu sacrifiquei os meus finais de semana.
mas mesmo assim eu dou um jeito

Lívia Thoonayt disse...

eh isso aí, Boy

Vicente Neto disse...

Uhullll
Viva os weekends!