domingo, 6 de abril de 2008

2 meses para um mundo melhor.

Acho que agora vai. Conversando com meu tio paranaense, resolvi ir pra lá em julho.
Sair de Formiga, legal, mas desse jeito, legal também, vocês não imaginam o tanto que eu estou feliz, pena que eu não verei mas muita gente, e peço desculpa por ter que fazer isso (eu sei que vocês sentirão minha falta), pra falar a verdade até eu sentirei falta de todos mas não vou ter tempo pra pensar nisso com tanta gente nova pra conhecer e gente velha pra rever. Por acaso eu já disse o quão bom é conhecer gente nova? Intão.

Mas agora é sério, fazer uma faculdade lá, trabalhar, morar longe de casa, tem coisa melhor ?...

4 comentários:

Fernandinha disse...

mesmo triste por perder um grande amigo, estou feliz por saber que la vc tera mais chances de ser feliz
"tudo que é realmente nosso, não se vai pra sempre"
quem sabe um dia nós não nos encontramos novamente
te amo

Anônimo disse...

se vc fica feliz com isso e é pra melhor o/
a gente que estima vc de verdade ficará sempre com vc mesmo assim eles não morem perto. Eu já fiz isso... acho que não voltarei mas ainda tenho contato com eles ^^ internet existe pra isso n__n

lalinho disse...

que vontade de ir pra bem longe tambem, ficar uns 2 anos fora e voltar bonito e inteligente

Sônia Rocha disse...

Perto nem sempre damos valor necessário...
LONGE...temos tempo de pensar em quem deixamos para trás e o q deixamos sem fazer...
Mais tem alguém q mesmo longe ou perto nunca vai deixar de lembrar ou te ajudar qdo vc mais precisar...
DEUS E SUA MÃE... AMO VC DE QUALQUER JEITO...