sábado, 12 de abril de 2008

Aproveitar esse mundo...

Quando eu disse mundo, eu quiz dizer dimensão e, por mais estranho que seja pensar nisso, é sobre isso mesmo o meu post agora.

Depois de assistir tantos animes e ler tantos mangás, e ter a oportunidade de acompanhar a vida em tantos universos diferentes do que eu vivo, eu vejo que eu vivo em uma merda de mundo, onde não existem poderes para apimentar a vida. Não. Eu não estou ficando doido de ler isso. Mas não é possível que ninguém tenha feito uma análize mais detalhada dessas possibilidades. Porque tendo em vista que o universo é infinito, então tudo que você imagina é possível, faz parte do infinito nossa imaginação. Vendo esses aspectos eu concluo que eu não nasci no melhor do mundo pra viver, mas acho que eu to aproveitando bem viu.

Agora, que eu viajei nesse post eu viajei. Sorte que isso é uma coisa tão complicada na minha mente que eu não consigo expressar com clareza, tendo em vista minha falta de detalhamento nessa redação. Fuca. Existe algum exercício pra desenvolver aquilo??

3 comentários:

Fuca You disse...

Acontece naturalmente vei, se bem que o estudo do assunto te ajuda a perceber mais saca, posso te encaminhar alguns livros, se vc estiver interessado, mas vc vai ter que comprar, pq eu num empresto pra quem ta indo embora de formiga nos abandonar não! =P

Lucas Vieira disse...

Super legal esse post,no qual o assunto discutindo é bem amplo a ponto de nem pode mos colocar da forma que queremos no "papel"
mais ficou muito bom
VIVA OS ANIMES I MANGÁS

Fernandinha disse...

depois eles falam que televissao que estraga a mente das pessoas...
mais acabei de concluir que mangar e anime fazem um estrago muito maior
rsrsrs
brincadeirinha
entendo o que vc quer disser