domingo, 13 de abril de 2008

Hoje pretendo escrever muito...

Vamos aos termos devagar:

1º: A pracinha: Aquilo era tão bom. Lembram dos Colizeu que agente fazia em pleno domingo depois da missa, o violão de bobs, todo mundo rindo junto, até que um belo dia agente cresceu...
Alguns não perceberam e continuaram, rindo, mas rindo de coisas diferentes. Pulando, mas pulando por coisas diferentes. Comparecendo, mas por não ter outro lugar ou coisa melhor pra fazer como perceber que a vida passa. Enfim. Que todos saibam oque estão fazendo, porque, por mais aleatória que esteja minha vida estou tentando endireita-la mesmo tomando descisões bruscas. Mas que merda é dar palpite nas vida dos outros, ainda mais indiretamente, porém eu só estou dizendo isso porque eu queria que fosse como antigamente e com uma galera amadurecida pra vida. Dexa queto... Reflexões dessa maneira só nos trás descepções. Por isso que conhecer pessoas é muito bom. Sempre tem alguém pra acrescentar algo na sua vida, e você descobre que tem muita gente boua nesse mundo.


2º: Ô vidinha besta essa né. Agente estuda durante esses anos todos. Conhece as melhores pessoas do mundo pra ficar com agente pro resto da vida, mas depois do estudo todo mundo se separa e aquela pessoa diz que agora não é hora porque vamos nos separar. Tudo bem. É tão fácil esquecer um amor mesmo. Ainda mais quando se está longe mas você não para de pensar naquela garota. Por que todo mundo banaliza isso??


3º: Por que eu estou insistindo tanto em conhecer pessoas novas, se daqui a 3 meses eu vou estar longe dessa cidade? RESPOSTA: porque eu tenho com quem conversar pra me fazer esquecer que eu to indo pra tão longe onde eu vou conhecer mais pessoas novas que vão me fazer esquecer que eu dexei tantas pessoas pra trás, mas me farão presente sempre que eu entrar no msn ou sempre que eu for lembra daquela balada, daquele show, ou de tudo que fizemos... amigo é uma coisa que eu valorizo muito se a mesma também valorizar.


3 pontos básicos que não saem da minha cabeça, mas se olhar bem tem conclusões rápidas e simples... por favor alguém me ajude a ordenar isso, não parece mas eu não to bem...

7 comentários:

Anônimo disse...

talvez a tal menina nao queira que vc esqueça dela so nao quer sofrer quando vc for embora ja que ela te ama de mais
Talvez dizer nao é o unico modo dela se manter protegida de futuro sofrimente

Lívia Thoonayt disse...

é a vida, cumpanhêro..

Lucas Vieira disse...

falando serio
gostei muito desse post
muito phoda(com ph)
i como diria a 2ª opening de naruto shippuuden "you are mey friend..."

Anônimo disse...

la vida es así...
pero porque olvidar a la gente que amas porque esté lejos??? es una locura -.- siempre se puede conocer gente nueva que enriquezca la vida pero ellos nunca ocuparán el lugar de los demás si tú quieres

Anônimo disse...

=/ brunoo
eu comprendo vc...
eu fiz o mesmo mas não deixei uma turma inteira... mas sim uma familia e ums amigos muito especiais pra mim. x_x vc sempre preguntava cuando eu iria conhecer voces e agora eu não vou ver vc não?

lalinho disse...

vou falar uma coisa idiota mas tente entender filosoficamente (ou não)
O simba para crescer teve que fazer um exílio.
Enquanto sua terra natal enfrentava o caos, ele estava se divertindo (ou não) em hakuna matata. um dia ele percebeu que tinha crescido e resolveu voltar para enfrentar os problemas de vez. Mas trouxe consigo timao e pumba que viveram felizes com os amigos antigos de simba.
Que merda que eu escrevi.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.