terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Crônicas de um natal infeliz

No começo da manha minha mãe disse as seguintes palavras; "Agente vai fazer alguma coisa aqui em casa nesse natal desmarque tudo com seus colegas". Realmente faz tempo que agente nao faz algo de natal só pra agente, porém não foi bem assim.
Cheguei em casa as oito e meia, feliz (nao ia durar muito tempo); minha mãe tinha saido pra missa. Liguei o computador, jantei, comecei a baixar Vera Loca (e recomedo a todos). Tudo ocorria muito bem até a chuva engrossar e relâmpagos iluminarem os céus. Pronto. Aí começaram as desgraças.
Primeiro o modem foi desligado, ele nao fica aqui em casa, mamãe mandou desligar o pc por pelo mesmo motivo. O programas da globo de natal são uma merda... Após o termino dessa insistente tempestade me direcionei ao telefone pra ligar pra portadora do modem e pedir uma religagem e ele na maior "boa vontade" disse que ja ia ligar. Meia hora depois nada. Nesse ponto da história jah estava rancando meus cabelos de fúria. Foi ai q decidi ligar mais uma vez e a mulher disse com essas palavras -- uaiiiii... eu jáh liguei... será que ele estragouuuuu...Aí sim eu fiquei com raiva (muita raiva ), esperei mais 15 minutos vendo que ja estava tudo acabado eu pensei: FUDEU.E fui dormir com a maior indignação da minha vida.
Diário de sonhos (nenhuma informação aqui representa algo verdadeiro por mais que tenham alguma relação) :Meu sonho dessa noite foi:
Eu tava ficando com uma menina q eu não vejo ah 3 anos em uma espécie de passeata. Depois na rua daqui de baixo meu irmão estava segurando um bebê sujo de sangue e tinha um cara desesperado em uma casa andando pra lá e pra cá.

4 comentários:

lalinho disse...

kuakua meu natal foi quase assim.
mas bem melhor

Tchô disse...

Pois eh meu kro...
Meu Natal tbm naum foi lah as mil maravilhas... MAS O REVEILLON VAI SER ROCKS!!!!!
Mto Anarkaos e Vera Loka na roça do seu avô se Deus quiser (e os céus tbm...)!!!
Vai ser show vc vai ver!
abrçaum

Tchô disse...

---OFF---
Eba!!! eu sou o único q tem dois links para o blog pessoal no seu blog, hehehehehe

Anônimo disse...

meu natal nao foi ruim mas foi muito sem graça espero q o reveillon seja bem melhor