quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O dia promete... ser chato.

Para começar, eram 6 horas da manha minha mãe me acorda dizendo:

_ Bruno, cursinho.

Com todo o sofrimento mundano q me é imposto levantar da cama cedo, eu levantei. Sorte q ue ontem eu não fui durmir tarde (já sabia desse desgosto ). Chegando no triste colégio onde você, na porta dos banheiros, não é chamado de masculino ou feminino e sim felino e felina ( ¬¬' ). Uma faxineira muito educada me disse com voz doce e suave :

_ O cursinho hoje começa as duas da tarde.

Depois da chegada de mai uma turma de desentendidos muito adiantados pra aula direcionei-me a minha casa e fui durmir : ) =) ; ).

Diário de sonhos (nenhuma informação aqui representa algo verdadeiro por mais que tenham alguma relação). Meu sonho dessa noite foi:

Primeiro eu encontrei con o thalles na rua, ele estava dando uma entrevista pra algum canal de TV para apresentar seu novo nome: Shigou.
Então o Israel chegou e agente tiro umas fotos juntos.
De repente eu estava em frente o hospital Santa Luzia e minha mãe disse que era pra mim levar uma árvore sem raiz pra alguém e na árvore tinha uma etiqueta falando q nao adiantava plantar que a árvore ia morrer.

2 comentários:

Unknown disse...

não seria shirou nao?

matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.