segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Natal de Vera

Espectativas de natal foram pro brejo. Passar natal com a família é um tédio. Comprar presentes... não tenho dinheiro pra isso.
Então mano: fudeu.
Muito chato você pensar nas incriveis festas que estão tendo em todo mundo ( e não são poucas ) e você está em casa, esperando isso tudo acabar para você perceber que toda essa vontade de fazer algo no natal não tem significado algum. Uma festa inteiramente comercial, onde todos são manipulados pela mídia sobre assuntos do gênero "vamos presentear nossos familiares" e tal, apenas para fazer todos virarem escravos do consumo e da gula natalina...
Esqueçam isso. Reveiom (eu escrevo assim mesmo) tomara q agente vá para roça do meu vô com a galera aproveitar de mais. A é... quem quiser ir é só falar comigo OK...

Diário de sonhos (nenhuma informação aqui representa algo verdadeiro por mais que tenham alguma relação) :
Meu sonho dessa noite foi:
Verde postando regras que o fariam ser espulso dos Agulhas Negras em um flog, e eu me lembro
que era uma lista muito grande...

Esse é só o primeiro de muitas psicodelis que passo toda noite vocês verão...

Um comentário:

lalinho disse...

pois é, natal é mesmo um saco, um porre, uma vera da vida.
tadinho do verde, se ele for expulso do agulha negra ele suicida