domingo, 23 de dezembro de 2007

Queria q fosse eu no lugar dela...


Se fosse eu q tivess ali
significaria q eu haveria passado no vestibular
consequentemente eu estaria muito mais feliz doq eu to oje
primeiro q tah todo mundo passando nas coisas...
  1. o marcelo passo na puc
  2. o ze vai pra juiz de fora
  3. o lucão passo em segundo lugar no aplicaçao
  4. o nicolas passo no cefet
  5. o francis passo no unifor
  6. o mateus passo no unifor
  7. o vipa passo no unifor
  8. o israel...o israel... ah esquece ele
soh eu q to aq esperando respostas incertas
cheio de preocupação
isso se chama chatisse
uahuahauhauhauahuauahua
raiva

3 comentários:

lalinho disse...

tadinho do iel.
eu keria era ganhar os 44 reais da flávia e comprar tudo em mangá!

Sônia Rocha disse...

Meu filhusco Bruno...
Vc vai conseguir...
Vc é um menino de ouro..
Te amo mto

Sua mamile

Tchô disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
o Iel foi o mais bem sucedido de todos!!!
Acredite!!!