terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Let's Treta.

Tenho percebido que todas essas músicas de ano novo que tocam na televisão são todas um bucado mentirosas, essa velha história de "hoje é um novo dia de um novo tempo que começou" é pura treta: depois de um reveillon bombante tudo volta como era antes. Isso me leva a uma leve depressão de por mais que eu tenha tido conquistas esse ano com as quais eu posso me orgulhar demais, está faltando uma pitada de alguma coisa que eu sinto falta, e como nenhum ano é de um novo tempo que começou esse ano promete ser tão desapimentado quanto o passado e isso realmente de deixa pra baixo.

Essas férias estão sendo bastante animadas do tipo chegar em casa todo dia depois das 3 da matina, com assuntos intermináveis e deliciosas partidas de Go; troquei de rival no Go de Gloria para Gabriel que me dá muito mais aperto e até me ganha as vezes, sorte que na roça eu fui o vencedor, mas essa batalha está longe de terminar ( e eu to gostando muito disso). Esse ano construí novas boas amizades aqui em formiga que precisam de ajuda e nunca vou esquecer delas. Das infinitas pessoas que eu conheci na faculdade poucas podem ser chamdas de amigos, mas certamente os que são, são e muito me fazem bem lá.

Tenho muito pra escrever ainda amanha eu termino porque agora tenho que voltar pra Divinópolis e conseguir mais algumas boas conquistas.

2 comentários:

Unknown disse...

A batalha continua!

Tchô disse...

Feliz 2010 Dança...