quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Continuando o post abaixo....

Por mais boas que essas férias estão tenho sentido muita falta de problemas, ter o que refletir, ter dor de cabeça (nunca pensei que diria isso) mas eu sei que toda essa falta de preocupação vai ser preenchida quando as aulas começarem por que com 9 matérias pesadas qualquer um pode morrer, por enquanto estou preocupado com esse artigo que eu estou escrevendo: ele tem que ser publicado em março em uma revista americana (to me achando demais com isso) mas eu tenho que ler mais de 100 páginas de artigo pra conseguir escrever o meu e isso me preocupa...
Vamos esquecer a faculdade um pouco...

O que você faria se tivesse um costume nato que te leva a vários problemas com os quais a culpa é e não é sua pois o costume é seu mas você não consegue parar?
Esse tem sido meu dilema que eu descobri ano passado e tenho que melhorar pra esse ano mesmo tendo certeza da minha falha (se alguem quiser saber detalhes me pergunta no msn, seria muito egocentrismo da minha parte falar isso aqui). Preciso de conselhos.

Vou contar um caso muito engraçado:

Era uma vez 4 teletubies machos brincando de beber produtos à base de álcool numa roça de reveillon, o roxo bebeu tanto e ficou tão chato que todo mundo excluiu ele e ele foi durmir, o amarelo não bebeu muito e foi o que mais se deu bem entre todos porque foi dançar e suou tudo que tinha bebido os outros dois teletubies restantes fizeram o seguinte acordo: tudo que lhe for oferecido por um de nós deve ser aceito. O teletubie verde foi aceitando tudo que o vermelho lhe oferecia e o vermelho foi bebendo junto, mas como todos sabemos que o vermelho é um teletubie pequeno e frágil ele sucumbiu mais rápido e seu amigo verde e amarelo que ainda estavam no local tiveram que socorre-lo pois sua consciência já tinha ido embora a muito tempo, jogaram ele na piscina pra ver se ele melhorava deram banho nele e nada. Coitado oque será da vida desse pobre teletubie vermelho? Seus amigos estavam preocupados e todos os coelhinhos branquinhos em volta riam da sua cara que espelia soluços em grande escala até que o teletubie vermelho descidiu entrar na sua casinha feliz pra pancar e descansar o corpo e todos os coelhinhos voltaram a brincar com o teletubie amarelo enquanto o verde ia tomar banho pra durmir. Mas todo silêncio do campo foi tomado por barulhos de regojitação do tubie vermelho que se afogava em pedaços de feijão tropeiro e destilados do cana. O pânico tomou conta dos coelhinhos que com suas orelhas limparam todo nosso amigo vermelho e colocaram ele novamente na barraca em um lençol envolvido pelo mesmo produto de afogamento de antes. Nesse momento o teletubie roxo acordou pois sentiu que un dos teletubies estava em perigo, preparou o soro caseiro da esperança e embebedou o nosso vermelhinho novamente e deixou ele dormindo em regojitados felizes. Sentindo falta do teletubie verde os dois teletubies ainda acordados foram procurá-lo pois o clima de perigo ainda estava no ar: ele foi encontrado no sofá matando coelhinhos em uma câmera de gás produzido por ele mesmo em uma derivância de flatulências em fusão com suco de uva, feijão tropeiro e cachaça carai, em um ambiente onde nenhum outro teletubie conseguiu sobreviver, nem o criador, que ficou conhecido como o teletubie verde carrasco du mal.

Moral da história:
*Nunca assista teletubies, aquilo não é um programa infantil;
*Nunca durma em lençois de tropeiro e pinga;
*Nunca chegue perto do teletubie verde, ele é silencioso mas mortal;
*Nunca esqueça dessas palavras...

Depois eu escrevo outra história...

2 comentários:

lalinho disse...

Rachei os Thallos

Tchô disse...

kkkkk
soh hj q eu li isso!
estou ansioso pela próxima história.