quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Adoro morder minha mucosa bucal.

Já devo ter comentado aqui que ficar atoa 24 horas por dia leva qualquer um a pensar uma quantidade de merda (pensar merda = filosofar) referente a um caminhão de estrumes despejado em um monte de estrumes (comparação desnecessária) e essa questão de pensar na vida e querer melhorar em alguma coisa ou mesmo fazer força pra isso é enlouquecedor porque, se você for realmente honesto com você mesmo vai perceber o tanto que tem defeitos e o tanto de defeitos que podem ou não ser considerados desvios mentais; e isso deixa qualquer um louco.
Esses dias eu estava tentando me definir ou encontrar um padrão pras minhas decisões, afeições e até mesmo comportamento; igual agente faz quando vai julgar uma pessoa qualquer desses quartinhos do veneno que estamos acostumados e sabe oque que consegui com isso? Perceber que eu analizo tantas variáveis antes de decidir qualquer coisa que não existe um padrão em nada que eu faço mas em relação a amizade existe um padrão que geralmente é de aceitação. Minha complexidade ou vontade de falar dela me assusta.

Mas tudo isso foi só pra justificar meu escape de Formiga para um lugar onde eu vou ocupar minha cabeça por 100% do meu dia com preocupações agradáveis (nesse ponto qualquer preocupação é agradável), Divinópolis tem me confortado tanto nesses dias que eu estou aqui, amanhã tem churrasquinho de um dos membros do B.O.A. (Brothers of alcool), tipo inalguração da casa nova do Arthur onde vai ter um monte de professores pra discutir infinitos assuntos químicos/biológicos e jogar poker depois com uma cervejinha de bobs rolando. Eu já falei que essa cidade me conforta? Aqui tem pessoas pra discutir os assuntos que eu gosto, tem serviços domésticos pra fazer lá em casa, tem solidão quando precisar e na medida certa, e muita coisa pra mim assistir nas horas vagas. Não desfazendo dos meus amigos de Formiga mas é que se eu fosse escrever daquela turma aqui nem sei quanto tempo eu vou passar escrevendo. Depois eu escrevo mais, tenho que escrever aquele artigo e já fiz 1/3 dele. Esse é outro ponto positivo dessa faculdade: aqui eu rendo muito mais.

2 comentários:

Unknown disse...

de repente ele prefira Divinopolis mesmo......... Formiga nao ta com nda!!!!! hhehehhee

Paula Rabelo disse...

Que isso, todo mundo tem desvios mentais... alguns são loucos por pensarem demais e outros são loucos por não pensarem, no final somos um bando de pirados! e não há muito o que fazer pra mudar isso, no final todo mundo acostuma com a loucura e acaba achando que tudo é normal...