sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E o amassar mamão ficar mais divertido... é o mexe...

"Eu não curso bioquímica e sim uma espécie de playgroud dos deuses"

Quanto mais eu estudo eu vejo o tanto que agente brinca de deus nesse curso de bioquímica, mexendo com as menores minunciosidades da vida e recriando muitas delas, gostei de brincar de deus.

Tudo tem acontecido tão rápido comigo esses dias, um dia eu estou em Formiga e já descido sair daqui, no outro dia eu já mudei de idéia e estou em Formiga denovo, domingo eu já vou estar em BH fazendo um estágio em uma aventura pra lá de legal, pra aprender altas técnicas de lidar com DNAs de diversos seres vivo diferentes e brincar de deus denovo. Vida B.O.A..

Foi até bom pra mim acabar com minhas próprias férias, aprendi pra caralho, sem falar nas nossas festinhas e noitadas de caipirinha e vídeos de tontos sem nada pra fazer dançando abba e curtindo DRs de tirar o fôlego.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dancing vc tem q para de ser vicido em Death Note, vc esta parecendo o kira...
kkk