domingo, 27 de dezembro de 2009

Os extremos são deliciosamente enjoativos

Pessoalmente eu gosto muito de estar passando por situações extremas mesmo que por muito tempo, mas que enjoa enjoa. Antes das férias começar estava no extremo de extresse e correria e até mesmo desespero, mas agora cheguei repentinamente a um ponto onde minha vagabundisse seria invejada por qualquer magnata infeliz cheio de mulheres.
Por falar em mulheres as coisas são muito paradas aqui nessa cidade, pra mim que acostumei com o extremo de divinópolis...

Mudando de assunto... O Go... Meu eterno vício, não sei como vou sobreviver em divinópolis se poder jogar ou estudar ou sonhar com aquele monte de pedrinhas a noite inteira... disso eu vou sentir falta, por isso eu to aproveitando o máximo possível jogando sem parar com quem quiser jogar, principalmente com o meu grande rival Gabriel.

Mesmo enjoando de ficar atoa, jogar go, ir pra pracinha, beber até a morte e todas essas coisas que agente faz durante as férias, eu não vou parar de fazer por ser divertido e eu ainda ter muito espaço pra trabalhar nesse tipo de diversão até fazer dois olhos e sobreviver...

"O Xadez está para a matemática assim como o Go está para a filosofia."

3 comentários:

Tchô disse...

Como vc msm diz, "Que as realidades não sejam postas em atari."

Unknown disse...

Esses extremos nos matam.

Lílian disse...

Defina o ano da UFSJ:
Extremo de streesss...
extremo de vagabundice...

Resumindo: Loucura...

auhuhauhauh

A gente é tudo doido... todo munod falta um parafuso...

rsrs

=**