quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Adulto é meu vô que já morreu.

Hoje vamos falar de um tipo especial de pessoa. Aquelas que se acham mais certas e inabaláveis, ou as mais adultas e que nunca vão aceitar o erro dos outros. Todo mundo sabe de uma frase humana chavão dita a anos como desculpa de pessoas que querem alcançar a perfeição: "Errar é humano". Pois bem, esse tipo de pessoa tem coragem de simplesmente de falar nas costas de uma turma assim: Eles são crianças demais pra andar comigo. Ou: Eu sou muito mais evoluído que eles. Voçê não tem idéia o tanto que isso me irrita. Como uma pessoa pode se julgar mais elevada na cadeia socio-intelectual espiritual que outra. Se essa pessoa ler esse post aqui por muita coincidência ela diria simplesmente que eu sou muito idiota e que não sei nada de elevação espiritual e cultivo do modo "zem" para um corpo equilibrado com a mente em perfeito estado de harmonia... VAI TOMAR NO CU. Desculpem-me a agressividade. Falar mal de alguém todo mundo fala, não adianta. Errar ser chato em alguns momentos, ou até ser egocêntrico, faz parte da vida. Mas agora, negar todos os defeitos que têm e ainda criticar de maneira discarada sem ter a capacidade de aceitar seus próprios é o principal defeito da sociedade humana e que as vezes eu mesmo não consigo fazê-lo.

Mas deixe estar, a única coisa que sei é que quero me divertir do mesmo modo até o fim dos tempos. Lembrei dos metidos a suicidar-se...

5 comentários:

Tchô disse...

Muito bom...
Admitir q vc eh capaz de errar jah eh um ponto a mais para naum ser muito idiota e saber mais sobre elevação espiritual e cultivo do modo "zen" para um corpo equilibrado com a mente em perfeito estado de harmonia...

Unknown disse...

Conheço pessoas tristes deste tipo... =/
Eu me lembro quando falavam que eu era criança demais... Acho que ainda sou, mas pararam de me falar na cara.... Ahuahauahua
Inté!

obs.: Você é com "c" não com "ç"... ^^

lalinho disse...

ou de boa, tem certas atitudes que eu já me acho mais adulto do que certas pessoas.

Lucas Vieira disse...

isso ae
flow
t+

Unknown disse...

Kra ja me disseram que eu era criança, nunk axei ruim por isso pq de fato eu sou...mas realmente vc tem razao "Adulto é meu vô que ja morreu"