quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Boas notícias.

Depois de uma bela semana, cheia de sono, cansaço e até uma raivinha provida de pessoas exageradas que não tem limite na língua. O melhor modo de terminar a mesma seria com uma bela notícia que te leve a sorrir todo o final da semana. Tudo bem, isso pode até parecer uma colocaçõa homosexual, mas aposto que qualquer um termina a semana com sentimentos de desgaste ou ânimo por poder passar dormindo todos esses dias de inutilidades humanas.
A notícia é o seguinte: no curso em que eu fiz inscrição para prestar vestibular pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), a proporção candidato por vaga foi de 3,07. Isso realmente me deixa feliz, pois uma análise mais detalhada sobre o perfil do estudante mineiro atual mostra um total despreso pelas materias fundamentais escolares e uma corrida exacerbada por emprego a fim de garamtir dinheiro pra conseguir frequentar todas as baladas de sua cidade local.

Agora deixando um pouco a formalidade de lado:

MINHA PORCARIA DE CHANCE DE PASSAR NO VESTIBULAR AUMENTOU... UHUUUUUUUUUUUUU

4 comentários:

lalinho disse...

voce passará, Eu to rezando pra iss.
mentira, eu não rezo.
mas no fundo da minha humilde alminha eu quero que voce passe, mude-se pra bem longe e me de sosego (mas antes devolva meus mangas)

Ana disse...

Você vai passar!
Estou torcendo por você!

xD

Tchô disse...

vc naum vai passar
soh pq desprezou a leva de estudantes mineiros da qual eu e esses dois idiotas aih de cima fazemos parte.
(modo marcelo rodarte = ON)

Unknown disse...

Pode passar no vestibular, mas aumentou é com U...
Inté!