domingo, 18 de janeiro de 2009

Cansai de não durmir

Quartos são e sempre seráo um belo refúgio para pessoas preocupadas com a vida, todo mundo. Logo ele é a parte da nossa casa onde mais nos mantemos em reflexões. Mas acaba sendo tão comum que sempre ao entrar em nossos quartos começamos e meditar sobre a vida ou querendo fugir das coisas que temos que nos preocupar mas antes de pensar em esquecer algo você se lembra dele. É esse o meu problema.

Chego cansado, depois de uma noite de diversões e ao deitar penso, penso, penso. Pensamentos repetidos, que não me levam a lugar algum mas mesmo assim são inevitáveis. Essa felicidade esxessiva e esse ócio duradouro está me matando.



Passei no vestibular.
Arrumei uma boa república para ficar.
Bioquímica é legal demais.
Estou com sono.
Estou confuso.
Estou vendo simpsons
Estou assistindo supernatural

Resumido. Amanhã tem mais.

3 comentários:

lalinho disse...

semana retrasada foi a semana do senhor dos anéis
a semana passada foi da cachaça
essa semana podia ser de jogatinas....

Lucas Vieira disse...

isso ae brunao
parabens cara
t+

Unknown disse...

Lido.