domingo, 29 de junho de 2008

Cara, que saco!!!

Ê Bruno, você voltou a jogar esses jogosviciantesonlinequegastamseutempoatoua?
Voltei mesmo e não to nem aí.

E lá está muito massa. Estou esperando meus amigos arrumarem esse jogo em seus pobres computadores pra mim ter compainha, até lá jogaremos na solidão.

Não, te contar, hoje fui todo alegre na pastelaria nova da cidade tomar um suco natural hiper saudável, e adivinha: estava fechado e eu fui obrigado a tomar SORVETE, nesse frio eu tomando SORVETE, estou tossindo aqui que nem uma puta tuberculosa...

Próxima: lendo um site de peixe para ver o melhor jeito de tratar meus filhotes de peixe lindos e oque eu vi lá: fígado de bacalhau congelado é muito bom pra eles crescerem, como diria a Lilo: você sabe oque que é bacalhau???? É um PEIXE, eu nunca me perdoaria.

PS: Se alguém conhecer um tal de João Paulo Magalhães Rosa por favor me dá uma idéia aí.

7 comentários:

Anônimo disse...

ahuauhauhuah
Eu xamei vcs pra tomar sorvete neh...avisei q a pastelaria ia ta fechada...pelo menos eu ri da kra de desolaçao de vcs...vlw a pena
kkkkkkk

lalinho disse...

nao conheço o joao paulo magalhaes rosa.
esse sorvete danificou minha garganta tambem, imagina o ácaro? deve ta na UTI

Lucas Vieira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sorvete nesse frio
q paia heim
t+

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tomar sorvete em inverno

o melhor do mundo, cara! =D

Anônimo disse...

y no, no es amor!

todavía no ^^

Anônimo disse...

actualize!!