quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Voltando denovo

Atualizar isso era sacrificante pra mim antigamente, mas agora as coisas mudaram e pretendo mater frequentes as atualizações.

Resultado do vestibular, computador novo, problemas sociais, relacionamento, dores de cabeça, noites acorado, sonhos psicodélicos, cursinho chato... se não fosse meus amigos por perto, sabe-se lá como eu estaria agora.

Mas também tem esses pensamentos infantis que insistem em vir na minha cabeça a toda hora (o encheção de saco). Agora com esses peixes voadores nos meus sonhos a coisa tah ficando mais assustadora. Por falar em peixes, voc~es tem que ver meus peixes o quão bonito estão, fasso carinho nos 15 todos os dias... Meus bonsais também estão ficando bonitos porém com um certa dificuldade porque estamos no inverno é difícil até pra eles crescerem.

Voltem a comentar porque agora o bixo vai pegar fogo.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu fiquei como vc, mudei de blog e agora tô mais inspirada =)

vc fala com tanto carinho pra seus peixinhos... *_*

Tchô disse...

Ok rapaz, estou voltando a comentar, mas acho q é a xícara que devia voltar a pegar fogo.
PS.: Plagiei uma das frases deste post, depois passa no meu blog tbm. Bjo meliga!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.