quarta-feira, 25 de junho de 2008

Noite a fundo.

Tenho curtido muito as minhas noites ultimamente, chego em casa de "bobs" depois do cursinho (que graças a nossasenhora dos piriquitos está acabando), daí eu venho pra esse produto tecnológico viciante, e me transformo em seu escravo.

Após essas horas nesse monstrinho preto aqui, me viro para a minha cama e tiro aquele tempo pra ler as seleções que eu tenho pra ler que são por sinal muito boas. A abre parênteses aí: estou lendo Musashi ainda mas estou na metade do terceiro livro e até agora não falou nada do Musashi nesse livro, é como ler Harry potter e a ordem da fenix sem aparecer o Harry até a metade do livro. Fecha parêntese.

Mas que fiquem bem claro que esse livro é muito bom e aconselho a todos lerem.

Depois de ler vou deitarme com as mãos no peito pra parar de pensar em bobagens, porque sempre que agente deita infinitos pensamentos inúteis vêem em nossa mente e fazer oque eu fasso toda noite está ajudando muito a me livrar desse hábito. Pra aí sim deitar e deliciar-me com uma perfeita noite de sono (até meu pai me acordar... puts)

2 comentários:

Lucas Vieira disse...

SOHHHHH!!!

lalinho disse...

musashi é muito bom! é desse jeito mesmo. tem hora que eles nem vao lembrar que o musashi existe.... acho que essa é a graça do livro!
beijosmeliga