quarta-feira, 18 de junho de 2008

Voltei com a corda toda.

Depois de um mês sem postar nada aqui estou pronto para apresentar todas as últimas novidades da minha vida.

1: Hoje é meu aniversário, cortei o cabelo pra ficar bonito (difícil mas não impossível), e o dia parece que vai ser muito bom, e eu não digo muito bom qando escrevo muito bom, eu digo espetacularmente prazeroso.

2: Estou lendo Musashi, obra prima da literatura japonesa em comemoração ao centenário dessa tal imigração. Recomendo a todos, muito bom o livro, e vocês sabem oque eu quero dizer quando eu digo muito bom né.

3: Dia 28 provavelmente estarei me dirigindo para o estado do Paraná para fazer um vestibular cabuloso com 23 candidatos por vaga em duas provas de somatória. Dá medo, mas eu sou forte. hehe

4: Shows e Shows. Tomare que dê pra mim ir no Cachorro grande...

5: Festa aqui em casa domingo agora, se tudo der certo vai ser muito bom...

6: Agora estou com 15 filhotes de peixe pra cuidar e sorte a minha nenhum ainda sofreu alguma doença... uffa

Agora que eu estou na ativa novamente, vou postar sempre lá do Paraná
não deixem de comentar (devo ter esquecido alguma novidade aqui são tantas0

3 comentários:

Fernandinha disse...

eba primeira a comentar seu post novo...
que bom que vc esta feliz te ve assim é muito bom( vc ja sabe o que quer dizer muito bom neh)
e pode ficar tranquilo que desta vez promento tentar nao assasinar sua peixinhos ...rsrsr
é MUITO BOM voutar a ler seus posts...
bjinhos
e Feliz niver...

Lucas Vieira disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee,aleluia
depois de muito tempo(i vc sabe o q quer dizer muito tempo né?)
o brunao posto,ou tudo de bom proc cara,boa sorte i feliz niver
abraço
t+

Vicente Neto disse...

Parabéns!