quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sonho?

Meu tio alcólico que morreu aparece em minha frente e diz de um modo muito sereno: agora eu virei gente

Uma mulher de rosto delicado e cabelo muito estilo anos 60 dá muitas risadas na minha cara. Pergunto seu nome ela não me responde.

Um homem com cara de asiático barba muito grande e roupas verdes me diz seu nome e eu só me lembro que começa com L.

Com um cabelo médio batendo aos ombros, um cara me faz ameaças de morte. Nunca vou esquecer aquele rosto, aquela voz.

Um homem com a barba mal feita senta do meu lado e me fala que esta muito feliz em me ver. Então eu pergunto por que ele não tinha vindo antes e ele simplesmente responde que é porque não sabia que eu estava ali

Muitos rostos silenciosos apareciam durante longas noites.

Ultima: uma velha de roupas de dormir parecidas com um vestido branco com flores azuis, cabelo extremamente brancos e encaracolados rasamente organizados, em pé ao meu lado...

Será que é só sonho?

5 comentários:

Fernandinha disse...

a pensa pelo lado positivo no minino vc num sonha que ta batendo no coelhinho da pascoa, nem que ta fugindo de uma multidao querendo cortar suas unhas e nem que ta dentro de um quadro...rsrsrs

lalinho disse...

foi sonho nada soh
voce só fumou um beque e escutou um proggy

Lucas Vieira disse...

SOH!!!
massa
esquenta nao

Anônimo disse...

q c vai fazer sábado?? por volta das 19 hs??
se tiver interesse, vamo comigo no centro espírita..
isso aí nao é obra de bek, nem d prog..

Bjins.. nhé

Bruno Dancing disse...

eh obra do demo
uahuaha