quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fim de semana bom é viciante...

Fala aí galera que esteve comigo esse final de semana ou sabe de tudo que eu passei o quanto foi bom, parei pra contar ontem, quando eu não estava durmindo estava na rua, acordado em casa foram apenas 5 horas desde sexta feira depois disso, só rua, festas, mais festas e cama. Por isso que eu to morreno de vontade de fazer isso denovo. Pra falar a verdade... fazer isso várias vezes.

Finalmente agora eu estou lendo os livros do vestibular, começando por "Os Sertões" de Euclides da Cunha. (tomara que eu consiga terminar).

Agora meu irmão está enchendo-me o saco pedindo pra mexer aqui na internet... fazer oque né...

domingo, 13 de abril de 2008

Hoje pretendo escrever muito...

Vamos aos termos devagar:

1º: A pracinha: Aquilo era tão bom. Lembram dos Colizeu que agente fazia em pleno domingo depois da missa, o violão de bobs, todo mundo rindo junto, até que um belo dia agente cresceu...
Alguns não perceberam e continuaram, rindo, mas rindo de coisas diferentes. Pulando, mas pulando por coisas diferentes. Comparecendo, mas por não ter outro lugar ou coisa melhor pra fazer como perceber que a vida passa. Enfim. Que todos saibam oque estão fazendo, porque, por mais aleatória que esteja minha vida estou tentando endireita-la mesmo tomando descisões bruscas. Mas que merda é dar palpite nas vida dos outros, ainda mais indiretamente, porém eu só estou dizendo isso porque eu queria que fosse como antigamente e com uma galera amadurecida pra vida. Dexa queto... Reflexões dessa maneira só nos trás descepções. Por isso que conhecer pessoas é muito bom. Sempre tem alguém pra acrescentar algo na sua vida, e você descobre que tem muita gente boua nesse mundo.


2º: Ô vidinha besta essa né. Agente estuda durante esses anos todos. Conhece as melhores pessoas do mundo pra ficar com agente pro resto da vida, mas depois do estudo todo mundo se separa e aquela pessoa diz que agora não é hora porque vamos nos separar. Tudo bem. É tão fácil esquecer um amor mesmo. Ainda mais quando se está longe mas você não para de pensar naquela garota. Por que todo mundo banaliza isso??


3º: Por que eu estou insistindo tanto em conhecer pessoas novas, se daqui a 3 meses eu vou estar longe dessa cidade? RESPOSTA: porque eu tenho com quem conversar pra me fazer esquecer que eu to indo pra tão longe onde eu vou conhecer mais pessoas novas que vão me fazer esquecer que eu dexei tantas pessoas pra trás, mas me farão presente sempre que eu entrar no msn ou sempre que eu for lembra daquela balada, daquele show, ou de tudo que fizemos... amigo é uma coisa que eu valorizo muito se a mesma também valorizar.


3 pontos básicos que não saem da minha cabeça, mas se olhar bem tem conclusões rápidas e simples... por favor alguém me ajude a ordenar isso, não parece mas eu não to bem...

sábado, 12 de abril de 2008

Aproveitar esse mundo...

Quando eu disse mundo, eu quiz dizer dimensão e, por mais estranho que seja pensar nisso, é sobre isso mesmo o meu post agora.

Depois de assistir tantos animes e ler tantos mangás, e ter a oportunidade de acompanhar a vida em tantos universos diferentes do que eu vivo, eu vejo que eu vivo em uma merda de mundo, onde não existem poderes para apimentar a vida. Não. Eu não estou ficando doido de ler isso. Mas não é possível que ninguém tenha feito uma análize mais detalhada dessas possibilidades. Porque tendo em vista que o universo é infinito, então tudo que você imagina é possível, faz parte do infinito nossa imaginação. Vendo esses aspectos eu concluo que eu não nasci no melhor do mundo pra viver, mas acho que eu to aproveitando bem viu.

Agora, que eu viajei nesse post eu viajei. Sorte que isso é uma coisa tão complicada na minha mente que eu não consigo expressar com clareza, tendo em vista minha falta de detalhamento nessa redação. Fuca. Existe algum exercício pra desenvolver aquilo??

domingo, 6 de abril de 2008

2 meses para um mundo melhor.

Acho que agora vai. Conversando com meu tio paranaense, resolvi ir pra lá em julho.
Sair de Formiga, legal, mas desse jeito, legal também, vocês não imaginam o tanto que eu estou feliz, pena que eu não verei mas muita gente, e peço desculpa por ter que fazer isso (eu sei que vocês sentirão minha falta), pra falar a verdade até eu sentirei falta de todos mas não vou ter tempo pra pensar nisso com tanta gente nova pra conhecer e gente velha pra rever. Por acaso eu já disse o quão bom é conhecer gente nova? Intão.

Mas agora é sério, fazer uma faculdade lá, trabalhar, morar longe de casa, tem coisa melhor ?...

quarta-feira, 2 de abril de 2008

35 92 7 8

Fim de semana bombando: casamento da minha madrinha, festa de casamento da minha madrinha, almoço de domingo por causa do casamento da minha madrinha e a família reunida, com a presença do meu irmão William Delinski. Realmente, esse fim de semana vai bombar. Meu quarto em cima da lage daqui de casa está quase pronto, um suite cheia de luxúrias (até parece), mas que vai ser legal vai. Depois eu conto pra vocês como foi.

Olha que legal, eu sei escrever meu nome com números atómicos, sendo cada elemento uma ou duas letras do meu nome. Meu irmão que me ensinou.