segunda-feira, 22 de março de 2010

Hey apple!!!

Nem teho mais oque escrever aqui esses dias, tudo tem ficado na mesma, a correria está sendo a mesma, as festinhas tem sido as mesmas, as mesmas coisas acontecem durante toda a semana; só tem uma coisa que mudou e vai mudar muita coisa em mim: estou levando um relacionamento a sério! Sabe ainda é uma experiência nova pra mim, a última vez que eu tentei fazer isso eu era novinho demais e nem sabia a verdade sobre a verdade, a outras vezes foram brincadeiras prolongadas. Agora eu cresci ainda não sei a verdade de tudo mas estou mais perto, e achei uma garota bacana que provavelmente vai ficar neurada por eu estar escrevendo isso aqui, mas eu não vou dar muita importância e ela vai brigar comigo por eu ter dito que não iria dar importância para a primeira reclamação... Sabe que eu até gosto dessa confusão porque me ajuda a entender muita coisa que eu não entendia antes por ser tão noob nesse tipo de coisa.

Agora dexa eu terminar essa aula de chatistica (estatistica) porque senão vou tomar bronquinhas que nem na última aula por ficar entrando em blogs durante a aula...

4 comentários:

lalinho disse...

que inveja!

Comentário 2: TA NAMORANDO! TA NAMORANDO!

Thlls disse...

eita!

Marcelo Rodarte disse...

menine esta namorando!? auhsasuhusahusahusahsau... nossa, quase morri aki, na boa.

parabens!!!

Unknown disse...

uhmmmm.... garoto serio agora hein!!!


q q eu posso fazer neh!!!!

parabens e boa sorte!!!!!

BjoO!