segunda-feira, 8 de março de 2010

Hotter than hell

Bom que agora a faculdade começou com tudo, dois professores adotaram livros em inglês pra esse semestre, esse fim de semana foi totalmente americanizado de tanta leitura. No yu-gi-oh eu to quase fechando já tenho 60% das cartas, se não fosse aquela merda de exodia eu já tava com 70%.

Esses dias tenho pensado muito se eu ia gostar de ser "normal" tipo, gostar de um deus, tipo sair nos sábados a noite pras boates e casas de show dançar tutituti, escutar sertanejo universitário e sentir tudo que aqueles cornos falam, levar o futebol a um patamar de importância considerável na minha vida, ou simplesmente se importar com o que os outros sentem... Essa vida realmente não é pra mim mas imagina um dia eu chego sabendo cantar tudo essas músicas da pqp!!! Não vai demorar, nessa cidade quente do inferno só toca isso aonde você vai, onde você entra... puta que pariu.

Vou lá que agora tenho aula de estatística das 10 da manhã até as 4 da tarde.

2 comentários:

lalinho disse...

De acordo com as estatísticas 1 de cada 3 blogistas gostam de sertanejo universitário

Paula disse...

Somos como ilhas, a diferença é q alguns vivem em arquipelagos e pensam como ilhas, e outros vivem como ilhas e pensam como arquipelagos...

Melhor ser vc mesmo, e dane-se se isso é normal ou não.

Se os divinoplitanos gostassem apenas de sertanejo universitario, estaria feliz, pior é ter q ouvir Djavu, é como ser fumante passivo...