segunda-feira, 15 de março de 2010

She ain't no ball and chain...

Vocês não tem idéia de quanto eu tenho estado animado pra esse semestre eu sei que eu vivo reclamando da quantidade de serviço que essa faculdade passa, mas por dentro tenho desejado muito tudo isso. Na iniciação científica agente está começando a preparar nosso roteiro de experimento pra descobrir se tudo que eu fiz semestre passado na bioinformática está certo, e se tiver vai ser mais uma descoberta pra mudar o rumo da vida de vários pecuaristas da região norte do Brasil que tem seus rebanhos sofrendo com doenças, as quais eu tento descobrir a cura. De uma certa forma isso me deixa muito feliz, sabe aquela de ser útil pra sociedade, mesmo sendo de uma sociedade de realidade tão distante da minha, intão é nesse espírito que eu tenho carregado meu espírito pra aguentar essa batida.

Tenho sentido muita falta da minha terra esses dias, preciso agarrar em alguma coisa aqui pra não ser levado embora por pensamentos desgastantes de saudade e pena de mim mesmo;
Tenho passado por uma boa dose de incertezas sentimentais e uma pitadinha de arrependimento que não demora muito a me consumir por dentro.
Tenho tentado facilitar as coisas tanto que acabo complicando pensando fazer o certo, vai a pqp comigo, coisa mais emo.

Agora tenho que ler um artigo de 13 páginas sobre um gene específico que remove uracil do DNA, no meu ensino médio eu nunca imaginaria que isso existia.

5 comentários:

Lílian disse...

Pois éh...
Nem precisa morar fora de Divinópolis para "precisar agarrar em alguma coisa, pra não sermos levados embora por pensamentos desgastantes de saudade e pena de nós mesmo"...
=DD

Aula de Bioestatística,segunda-feira braba, 10:48 da manhã, com o povo entrando toda hora no laboratório querendo mexer nos computadores, os alunos mexendo na internet, entrando no msn e no google, esperando a prof. arrumar o data show...
Essa situação pede pensamentos desgastantes de saudade e pena de nós mesmos...

ô... que pena q tenho de nós mesmo...

Em pensar que ainda falta 3 anos!!!


rsrs

By Lílian

Thlls disse...

véi, vai na fé e..nú, fugiu tudo aqui

é isso aí, saudade da família [família casa + família praça]

Gisele disse...

Algo para vc se agarrar ai não eh dificil, basta vc querer... kkkkk

Tchô disse...

véi, vai na fé [2]
mas volta pra gente ir pra roça na semana santa.

Bárbara disse...

Eh... bem complicada essa nossa vida... minha cabeçinha jah tah começando a ficar igual a da Lílian: RUIM
é muita coisa pra fazer... pra pensar... aneim... q confuso!!! q pena de mim...mas é bem como dizem: "carro apertado é q anda"...
tah bom... minha cabeçinha jah tah ruim... e a mala da prof de estatística ainda tá pagando pau a toa... aff... vo ficar por aki... rsrsrs...


By Bárbara